TERMOS E CONDIÇÕES

 

1-O presente termo refere-se a prestação do serviço de seleção e envio de produtos com proposta de compra e venda prestado pela empresa Ana Ana Store (Lemos Ind. e Comercio de Roupas Ltda). A responsável pelo serviço será doravante denominada “EMPRESA”, enquanto que o cliente contratante será doravante denominado “CLIENTE”

1.1 O CLIENTE tem até 2 horas do recebimento de sua BAG para informar à EMPRESA quais itens tem interesse em devolver. Permanecendo o silêncio do CLIENTE após o prazo decisório, considera-se que todos os itens foram aceitos e comprados, não havendo razão de devolução ou retirada de nenhum item, devendo ser cobrado o valor completo da BAG do cliente. A lista de produtos está descrita no borderô impresso no verso.

2-Constituem responsabilidades da EMPRESA:

2.1 O envio da BAG (sacola com os produtos escolhidos previamente pelo cliente), bem como a sua retirada.

2.2 Comunicar o CLIENTE sobre a entrega da BAG e tentar adequar o atendimento ao horário escolhido por ele.

2.3 A cobrança do valor dos produtos comprados e conferência dos produtos devolvidos.

2.4 A cobrança de todos os itens não retornados de acordo com a política de envio e retorno, no ato do recebimento e conferência da Bag.

2.5 A cobrança da taxa de envio (R$ 10,00) a ser paga pelo cliente

3-São direitos e responsabilidades do CLIENTE:

3.1 O CLIENTE declara estar ciente de que os produtos enviados pela EMPRESA são de propriedade da EMPRESA até o momento de compra ou retorno dos itens à EMPRESA. O CLIENTE se responsabiliza por quaisquer defeitos ou prejuízos ocorridos nos produtos, resultantes de atos dolosos ou culposos durante o período de prova. .

3.2.1 O CLIENTE declara possuir plena e total responsabilidade de devolução de todos os itens recebidos e que não tenha interesse em permanecer, devendo a devolução acontecer em mesmo estado e condição que os produtos se encontravam no momento de sua entrega.

3.2.2 O CLIENTE deve informar a EMPRESA imediatamente caso perceba qualquer item com problemas, defeitos, ausentes ou em dissonância da listagem de itens (borderô) que acompanham a Bag.

3.3 Receber a Bag (sacola com os produtos) no horário e local combinados previamente.

3.3.1 Na ausência de resposta ou comunicação do cliente em 12 horas do recebimento da Bag a empresa irá notificar o cliente e este terá 12 horas a contar da notificação para confirmar seu desejo  de compra, efetuar o pagamento e garantir a devolução dos demais itens.

3.3.2 Findo o prazo previsto nos pontos 3.3 e 3.3.1, será considerada a compra de todos os itens enviados e desta forma a EMPRESA irá proceder a realização da respectiva cobrança dos valores relativos às mercadorias não devolvidas.

4-São aceitos como meio de pagamento dinheiro, cartão de crédito e transferência bancária.

5-Todas as conversas e contatos com os CLIENTES poderão ser utilizados como provas.

 

Estando de acordo,

 

CLIENTE ______________________________________________   CNPJ _______________________________